Carolina Dieckmann embarcou para Montevidéu, no Uruguai, para filmar o novo longa-metragem do diretor Marco Dutra - o mesmo de "Quando eu era vivo", protagonizado por Antonio Fagundes e Sandy. A atriz contracenará com o galã argentino Leonardo Sbaraglia, protagonista da série "O Hipnotizador", que está sendo produzida para ser veiculada em 2015 na HBO Latino América.
Segundo fonte do Purepeople, Carol aproveitará a sua estada no país para também fazer uma participação na série, cujas gravações começaram em agosto. Baseada na história em quadrinhos em "El Hipnotizador", a produção conta a história de Arenas, um hipnotizador enigmático que adormece as pessoas para desenterrar recordações escondidas no fundo de suas memórias.
Novos amigos portenhos em viagem de trabalho
Durante a pré-estreia do filme 'Made in China', com Regina Casé, no último dia 4 de novembro, Carolina já havia adiantado para os jornalistas que viajaria a trabalho e que, inclusive, estava fazendo aulas de espanhol. Vale destacar que tanto o filme quanto a série serão interpretados em espanhol.
Outros brasileiros também participam de "O Hipnotizador". Entre eles estão Chico Diaz, Bianca Comparato, Juliana Didone (que chegou a fazer laboratório com cobras para a série), Marisol Ribeiro, entre outros. Mas são os portenhos Chico Darin, que também participa da série, e Martha Nowill - intérprete da namorada de Paolla Oliveira em "Felizes para Sempre", nova série da TV Globo com previsão de estreia para janeiro de 2015 - que estão sendo companhia constante da atriz em Montevidéu. Em várias fotos postadas no Instagram, Carolina aparece aproveitando a cidade na companhia dos dois.
Em breve, atriz estará de volta à TV brasileira
A atriz atualmente pode ser vista no quadro "Eu que amo tanto", exibido pelo programa "Fantástico". No primeiro episódio, inclusive, Mariana Ximenes e Márcio Garcia protagonizam cenas quentes. Carolina dá vida a Zezé, que na infância (vivida pela atriz Mel Maia) sofre um abuso sexual por parte de seu tio. Já adulta, cansada da vida doméstica com marido e filhos, Zezé conhece Osório (Antonio Calloni) e, com ele, desenvolve uma relação obsessiva
Em breve, Carol volta às novelas em papel de destaque em "Favela Chique", substituta de "Rio Babilônia" em 2015 na faixa das nove da TV Globo.