Carolina Dieckmann voltarà à TV em um papel denso. A personagem da atriz terá sofrido abuso sexual na infância, na série "Mulheres que amam demais", dirigida por Amora Mautner ("Avenida Brasil"), que será exibida no "Fantástico", da Globo.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo", desta segunda-feira (6), um tio pedófilo será o criminoso. A atriz mirim Mel Maia foi a escolhida para representar o papel na fase infantil e repete a parceria com a diretora de "Avenida Brasil". No início da trama, Mel interpretou a mocinha Nina, papel vivido mais tarde por Débora Falabella.
Na mesma série, Marjorie Estiano, que fez sucesso como a vilã Cora, na primeira fase da novela "Império", voltará à TV no papel de uma lésbica como par romântico de Paula Burlamaqui.
"Mulheres Que Amam Demais" é uma série baseada no livro escrito por Marília Gabriela, em que a jornalista conta a história de 13 mulheres que frequentam o MADA (Mulheres Que Amam Demais Anônimas). Após o seriado, Carolina Dieckmann será destaque na novela "Favela Chique", trama das nove da Globo.