Na noite da última segunda-feira (3) aconteceu a pré-estreia do filme "Made in China", no Rio de Janeiro. O longa-metragem é estrelado por Regina Casé e dirigido pelo marido da atriz e apresentadora do programa "Esquenta!", Estevão Ciavatta. Além do elenco, famosos como Carolina Dieckmann, que está prestes a estrear a série sobre mulheres que amam demais, no "Fantástico", prestigiaram a exibição antecipada do filme.
Carolina chegou ao Cinépolis Lagoon, na Zona Sul do Rio, sozinha, ao contrário da última semana, quando esteve na festa Auê, também no Rio, acompanhada do marido Tiago Worcman. Atualmente, ele trabalha em São Paulo, onde ocupa o cargo de vice-presidente de conteúdo e programação da nova MTV, e a atriz continua na capital fluminense com os filhos. Entre os presentes, também estavam o casal Luana Piovani e Pedro Scooby, Nívea Stelman e o marido, Marcus Rocha, Leonardo Miggiorin, Hélio de La Peña e Otávio Augusto. Juliana Alves, que terminou recentemente o noivado com Guilherme Duarte, contou com a presença do ex-noivo e da família dele no evento.
Para o evento, Carolina escolheu um look fresquinho, devido ao forte calor que faz na cidade. A atriz usou um vestido branco e sandálias anabela, que deixavam sua boa forma - conseguida com intensos treinos de muay thai - em evidência. Para compor o visual, ela optou por prender os cabelos, que exibiu o novo visual com cabelos escuros durante a festa de Preta Gil.
Carolina dá resposta polêmica sobre beijo técnico
No último sábado (1), a atriz participou do programa "Altas Horas" e deu uma resposta polêmica sobre beijos técnicos, os trocados pelos atores em cena. "Às vezes, a língua entra", afirmou com bom humor Carolina, que terá papel de destaque na novela "Favela Chique", substituta de "Rio Babilônia" em 2015 na faixa das nove da TV Globo.
Mesmo acreditando que as cenas de novela são sempre técnicas, ela relembrou que acabou se apaixonando pelo seu primeiro par romântico na TV, Victor Hugo, em "Sex Appeal" (1993). Hoje, o ator é casado, tem três filhos e é contratado da TV Record, onde viveu um vilão na minissérie "Pecado Mortal".
Filme é dirigido pelo marido de Regina Casé
"Made in China" é o primeiro filme dirigido por Estevão Ciavatta, casado com a apresentadora há 15 anos. O longa conta a história de Francis (Regina Casé), uma vendedora na Casa São Jorge, que pertence ao árabe Seu Nazir (Otávio Augusto), e tenta ajudar o patrão a não perder sua clientela para a Casa do Dragão, recém-aberta pelo chinês Chao (Tony Lee). Com o apoio da colega de trabalho e fiel escudeira Andressa (Juliana Alves) e de Carlos Eduardo (Xande de Pilares), seu namorado, Francis investiga a concorrência e tenta desvendar por que as mercadorias chinesas são as mais baratas da Saara.