Na noite desta segunda-feira (28) aconteceu a pré-estreia do filme "Quando Eu Era Vivo", no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, horas depois da coletiva de imprensa. Sandy, grávida de quatro meses, chegou cercada por seguranças na companhia do marido, Lucas Lima. A cantora, que está no elenco do longa-metragem, posou ao lado de Antonio Fagundes.
Júnior foi prestigiar a irmã acompanhado de sua noiva, Monica Benini. O filme, dirigido por Marco Dutra, chega aos cinemas na próxima sexta-feira (31). Durante a coletiva de imprensa, Sandy, que completa 31 anos nesta terça (28), falou sobre sua personagem Bruna. "Ela é muito solitária. Ela acaba sendo tragada pela loucura do Júnior (Marart Descartes) e se envolvendo. É mais jovem do que eu, tive que me concentrar um pouco nisso, para não passar muita maturidade", contou.
"Quando Eu Era Vivo" é um filme de suspense que acompanha o personagem de Marat Descartes após se divorciar da esposa. Antonio também comentou sobre a produção. "Não vejo o filme como terror. Ele tem alguns simbolismos do terror, da possessão, da loucura, do ambiente malévolo. Porque o livro ("Arte de Produzir Efeito Sem Causa", que deu origem ao filme) é absolutamente psicológico, se passa na cabeça do pai. E a transposição foi belíssima, porque abriu para mais discussões".