Em "Guerra dos Sexos", Carolina (Bianca Bin ) está cada vez mais perigosa e aprontando das suas para se dar bem. Não satisfeita com o cargo de assistente de Juliana (Mariana Ximenes) na diretoria, a vilã pensa em ficar com o lugar de Isadora (Antonia Morais) na loja. E para conquistar seus objetivos, ela partirá para cima de Felipe (Edson Celulari), na tentativa de seduzi-lo.
Ardilosa, Carolina começa seu plano plantando a semente da discórdia: deixa Isadora cismada com Vânia (Luana Piovani), que é sua inimiga declarada. Depois, acaba ouvindo uma conversa de Roberta (Gloria Pires) e Charlô (Irene Ravache) sobre Felipe e então percebe que é hora de agir.
Desde que se tornou secretária da diretoria na Charlô's a moça vem tentando uma aproximação com sobrinho de Otávio (Tony Ramos). Até entregar o segredo do time feminino para agradar ao patrão ela entregou. E ganhou dele bombons, em agradecimento pelo gesto. E quando o caso de Juliana e Fábio (Paulo Rocha) veio à tona, Carolina foi atrás de Felipe para consolá-lo por ter sido enganado pela filha e o melhor amigo.
No capítulo de sexta-feira (8), enquanto todos estarão envolvidos com a festa de San Genaro na vila, a víbora dará o seu golpe, roubando um beijo do bonitão. Surpreso, Felipe se desvencilha e Carolina finge estar arrependida do que fez. Nesse momento, Vânia aparece no apartamento do ex e o encontra com a jovem. Preocupada, a loira tenta convencê-lo de que a assistente de Juliana é, na verdade, uma mau caráter. Será que ele acredita?!