Carol Celico usou sua conta no Instagram para comentar a separação de Kaká, após nove anos de casamento. A ex-mulher do jogador agradeceu as mensagens deixadas por seguidores e afirmou que o "tempo é um santo remédio". A assessoria de imprensa do atleta confirmou a separação ao Purepeople, em primeira mão.
"Vocês que admiram, que não julgam, que tentam se colocar no lugar do outro. Os que têm amor, que torcem, choram junto, se alegram comigo... Não tem como não ver, sentir, e não ser eternamente grata, e somente desejar tudo de melhor para cada um de vocês!", iniciou a blogueira, que já estava pensando em separação havia um tempo, em comum acordo com o meio-campista.
Na rede social, a socialite escreveu também: "Eu tenho muita honra por receber o carinho de vocês, nos tempos bons, e nos tempos ruins. Não consigo responder a todas as mensagens, não quero responder um, pois seria injustiça com os outros. Também, no dia a dia, é difícil dar tempo de ler tudo". Pouco tempo depois de deixar a mensagem, Carol acabou apagando o post.
Carol fala em aqueles que atiram pedras
A ex-mulher de Kaká acrescentou que "às vezes, no meio do carinho e da compreensão, existem os que atiram pedras". "Mas esses mal sabem o que falam, mal sabem o que sentem, e então impulsividade e arrogância são totalmente ignorados. O tempo é um santo remédio", continuou Carol.
"Deus é amor, escolhas devem ser cheias de sabedoria, e a paz o juiz do nosso coração. Me emociono por ter pessoas 'virtualmente perto' de mim, como vocês. Meu mais sincero: obrigada!", finalizou a mãe de Isabella, de 3 anos, e Luca, de 6. Foi ao lado dos herdeiros, em evento de moda infantil que a blogueira fez uma de suas primeiras aparições em público após a separação.
De acordo com a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP", Kaká e Carol resolveram colocar ponto final no relacionamento após o jogador assinar contrato com uma equipe de Orlando, nos Estados Unidos. A socialite chegou a confirmar em entrevista que o casamento estava em crise: "A gente tem crise todos os anos, isso é normal", declarou na época.