Carol Celico participou do lançamento da coleção de roupas infantis na NK Store ao lado dos filhos, Luca, de 5 anos, e Isabela, de 3, em São Paulo, nesta terça-feira (11). Recém-separada do jogador Kaká, com quem ficou casada por seis anos, ela evitou comentar o término.
"Eu gostaria de um pouco de respeito neste momento. Prefiro não falar", afirmou Carol Celico à imprensa. Esta foi a primeira vez que a blogueira apareceu em público após o anúncio da separação, que foi confirmada em primeira mão ao Purepeople.
Carol ainda contou que é fã da estilista que assina a coleção. "Eu sou apaixonada pela Enfance, tanto que me tornei embaixadora da marca. Minhas amigas me apresentaram e desde então eu acompanho o trabalho da criadora, Lia Cintra", disse ela.
Kaká segue com compromissos profissionais após separação
Nesta segunda-feira (10), ele participou da gravação do programa "Jogo Aberto", da Band, ao lado da apresentadora Renata Fan e do ex-jogador e comentarista Denilson. No Instagram, Kaká compartilhou um registro do momento com os dois.
Mãe de Carol Celico lamenta término do casamento da filha
Durante a São Paulo Fashion Week, a empresária Rosangela Lyra comentou a separação de Carol e Kaká e afirmou que a filha está encarando bem o rompimento. "É natural a gente ficar triste, né?", disse Rosangela ao GNT.
Rosangela, no entanto, evitou entrar em detalhes sobre a vida de Carol ao ser perguntada sobre o que teria motivado a separação. "Não cabe a mim falar sobre isso", disse ela, mantendo a discrição.
Casal comenta separação após seis anos
"Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento à importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Carol e Kaká", disse o comunicado enviado pelo casal à imprensa.
Motivo da separação teria sido mudança de Kaká para os EUA
O rompimento do romance de Kaká e Carol, que passou por uma crise em setembro, admitido pela blogueira, teria sido motivado pela mundança do craque para os Estados Unidos, segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP". Emprestado, por enquanto, ao time do São Paulo, o meio-campo foi contratado em julho pelo clube Orlando City, de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
De acordo com a publicação, pessoas próximas ao casal afirmaram que o anúncio da mudança de Kaká para o time de Orlando teria contribuído para o fim da relação, que já durava quase nove anos. Na época da contratação, Carol chegou a comemorar o novo trabalho do marido com uma declaração nas redes sociais: "Meu amor, minha vida".