O fim do casamento de Kaká e Carol Celico, confirmado pela assessoria do jogador em primeira mão nesta segunda-feira (3) ao Purepeople, pode ter sido causado pela decisão do jogador de se mudar para os Estados Unidos. Em junho deste ano, ele assinou com o time do Orlando. As informações são da coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP".
De acordo com a publicação, pessoas próximas ao casal afirmaram que o anúncio da mudança de Kaká para um time local na cidade de Orlando, na Flórida, teria contribuído para o fim da relação, que já durava quase nove anos. Nesta terça-feira (4), o ex-casal já havia comentado a separação por meio de um comunicado oficial à imprensa.
Depois de acertar sua volta ao clube italiano Milan, em 2013, Kaká ficou poucos meses na Europa. Com a quebra do contrato, ele foi negociado com o Orlando City, que emprestou o jogador por seis meses ao São Paulo, time que o revelou em 2001. O empréstimo ao tricolor paulista chega ao fim em janeiro de 2015.
Crise e possível separação antes da Copa
No início de junho deste ano, surgiram rumores de que Kaká e Carol estariam separados, o que foi negado pela assessoria da blogueira. Na época, também foi dito que o casal não poderia assumir o fim do relacionamento devido a um contrato milionário firmado com uma empresa de alimentos.
Quando surgiram os boatos de separação, Kaká estava em Fernando de Noronha, sem a companhia de Carol e dos filhos, Luca e Isabella. Depois de uma semana no arquipélago, o jogador seguiu para São Paulo para acompanhar a abertura da Copa do Mundo, que aconteceu no Dia dos Namorados. Na data comemorativa, ele se declarou para a mulher com uma foto no Instagram, afastando os rumores da crise.
Carol já havia admitido crise no casamento
Na tarde da última segunda-feira (3), a blogueira assistiu ao desfile da Animale na São Paulo Fashion Week como uma das convidadas da grife. Durante o evento, a socialite não quis falar de sua relação com o meio-campista. "Não toco nesse assunto. Estou aqui para falar de moda", afirmou ela em entrevista ao canal GNT.
Em setembro, no entanto, ela assumiu que viveu uma crise de relacionamento com o atleta. "Estamos juntos há 13 anos, começamos muito cedo: eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento - seja de um ano ou 10 - tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento. A gente tem crise todos os anos, isso é normal. Está tudo lindo agora e depois da tempestade vem o sol", contou ela em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".