Carol Celico apareceu nas suas redes sociais, nesta sexta-feira (19), para se pronunciar a respeito de uma fala que disparou recentemente a respeito do fim do seu relacionamento com Kaká , que aconteceu há quase 10 anos. A socialite que teria dito que ela e o jogador de futebol teriam terminado porque ele era "perfeito demais" negou que tenha soltado essa frase e se explicou.
"Estou entrando no nono mês de gestação do meu terceiro filho, que vai se chamar Rafael e que realmente veio para coroar a minha união com o meu marido, Eduardo [Scarpa], nos nossos quase oito anos juntos, assim como renovar a minha experiência na maternidade, que [começou] há 16 anos com o Luca e 13 anos com a Bela", começou.
Em seguida, justificou: "Estou num período bastante diferente. Além dos muitos hormônios da gestação, também estou num período diferente de outros que eu preferia não priorizar muitas coisas e preferia ficar em silêncio muitas vezes. Muitas vezes eu respondia apenas com o silêncio".
A socialie então, quis explicar melhor o caso e disparou: "Para quem não sabe, uma semana atrás uma nota falsa foi publicada sobre uma entrevista muito antiga sobre um assunto de 10 anos atrás e que tomou repercussão mundial".
"Foram aspas minhas adulteradas com palavras que jamais foram ditas ou escritas por mim. Eu fico impressionada com a velocidade da internet", reprovou. Na sequência tranquilizou seus seguidores sobre o ocorrido: "Estou tomando as devidas providências com relação a tudo isso".
Tudo aconteceu depois que uma matéria do jornal The Sun foi ao ar, alegando que Celico disse que seu ex-marido nunca a tratiu e a tratava muito bem. Na mesma conversa, ela teria dito: "Mas eu não estava feliz, faltava alguma coisa. O problema era que ele era perfeito demais para mim".