Andressa Urach apareceu pelos Stories do Instagram para indicar uma nova série para seus seguidores assistir: "The Chosen". Atualmente modelo e faturando como atriz de conteúdo adulto, a gaúcha frequentou por muitos anos a igreja evangélica, mas acabou se afastando após sofrer um rombo em seu patrimônio por conta das doações à Universal.
"Eu sou a maior pecadora, oro todos os dias e Deus está comigo, me abençoa e abençoa a minha família. Então nunca se sinta rejeitado por Deus, ore sempre. Tudo tem um propósito, confie... Uma dica: Jesus, ore só pra Ele, só Ele pode mudar teu destino", declarou Andressa Urach.
"The Chosen" é uma série bíblica episódica baseada em eventos que cercam os anos de ministério de Jesus Cristo. Disponível para assistir na Netflix e Prime Video, a trama segue a história de alguns personagens conhecidos antes de conhecerem Jesus e interagirem com Ele.
Em entrevista ao podcast "Não é Nada Pessoal", Solange Gomes definiu as atitudes da atriz pornô como "atrocidades".
"Coisas absurdas. Eu acho que essa mulher tinha que sumir, sério. Total. Eu acho que ela é um desserviço. Eu acho que ela não está bem da cabeça, sabe? Ela não tinha que existir mais no meio. Ninguém tinha que dar nota. Sabe por que ela faz isso? Porque dão nota", detonou Solange.
"Eu fico com vergonha como mulher. Isso aí, para mim, é a boca do lixo. Não há necessidade. Você pode fazer o que quiser com o seu namorado, faz entre quatro paredes. Eu acho que é tão... Horrível isso", acrescentou.