Carol Celico admitiu em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", que passou por uma crise em seu casamento com o jogador Kaká recentemente.
"Estamos juntos há 13 anos, começamos muito cedo: eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento - seja de um ano ou 10 - tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento. A gente tem crise todos os anos, isso é normal. Está tudo lindo agora e depois da tempestade vem o sol".
No dia 6 de junho, a revista "Caras" noticiou que Carol e Kaká tinham terminado o casamento de 8 anos. O atleta e a blogueira estariam separados há dois meses. Na ocasião, o jogador passava alguns dias em Fernando de Noronha e Carol não acompanhou o marido nas férias. Segundo a sua assessoria de imprensa, ela estava gravando a nova temporada de seu programa, "Enfance". Seis dias depois, Kaká encerrou o assunto ao postar no Instagram uma declaração de amor para a mulher no Dia dos Namorados.
Após a crise, Carol admite que mudou a sua postura como mulher. "Não entendia como as pessoas podiam deixar os filhos sozinhos, mas acabei cedendo e agora dedico um tempo só para nós".
Carol vai lançar nesta terça-feira (9) a plataforma de e-donnation Fundação Amor Horizontal. "O projeto da plataforma digital de doação é inovador e vai facilitar a doação das pessoas que gostariam de ajudar mas não sabem como chegar às instituições. Não existe projeto igual no Brasil", explica.