Carol Castro se declarou para sua primeira filha, Nina, nascida dia 12 de agosto, em postagem fofa na noite desta sexta-feira (18). A atriz, namorada do violinista Felipe Prazeres, inicia a homenagem relembrando o dia em que chegou ao hospital, na véspera de seu parto, também celebrado com publicação na rede social. "Uma semana atrás, nesse horário, eu estava chegando à maternidade depois de algumas - várias - horas de contrações cada vez menos espaçadas, um clássico trânsito de sexta-feira no Rio de Janeiro, suspeita de pródromo (porque não sabia se estava em trabalho de parto até o final da manhã), alguns banhos quentes, uma longa madrugada de contorcionismo na cama e uma cabeça a mil! Louca para conhecer minha filha, pegá-la nos braços, sentir seu cheiro... Valeu cada segundo!", escreveu.
Emocionada, artista que disse estar apaixonada pela barriguinha de grávida descreveu seus sentimentos pela primeira herdeira, que nasceu em parto natural sem anestesia e medicamentos. "Realmente, é um amor que toma conta do nosso ser, da nossa alma... Se antes eram 2 corações batendo dentro de mim, agora meu coração bate fora do meu peito... e transborda!", afirmou Carol Castro. "Minha parceirinha, de existência, de parto, de vida. Amor incondicionalmente infinito. Obrigada, papai do céu, por esse presente maravilhoso! Dançamos juntas na chegada dela a esse mundo, naquele parto respeitoso e natural. Foi lindo! O início de uma longa caminhada... juntas. Te amo, Nina", concluiu.
Namorando Felipe Prazeres desde o início de 2016, Carol Castro não tem intenção de oficializar a união com o violinista. Em entrevista ao jornal "O Globo", a atriz afirmou: "Ele é meu 'namorido'. Já somos uma família. O foco agora é a saúde da Nina e a minha. Desde o início, curtimos o presente e agradecemos. Aconteceu o que tinha que acontecer. Foi na hora certa, com a pessoa certa. Oficializar ou não é só uma burocracia".
(Por Carol Borges)