A aproximação do Carnaval traz uma preocupação para as mulheres que cruzarão a Avenida: manter o corpo em forma. Isto porque muitas delas apostam em fantasias superousadas para desfilarem na Sapucaí ou no Anhembi. Sabrina Sato é uma das beldades que gosta de exibir a boa forma na folia como rainha de bateria da Vila Isabel.
No ano passado, a apresentadora usou um body cavado com estampa animal print e costeiro de asas coloridas, representando uma Deusa da Natureza. A fantasia foi considerada uma das mais bonitas do Carnaval e deixou o corpo esbelto da japonesa à mostra. Em 2013, outro maiô também mostrou as curvas da namorada de João Vicente de Castro.
Quem surpreendeu no Carnaval 2014 foi Ticiane Pinheiro. Ela desfilou pela mesma escola de samba de Sabrina e apareceu com uma fantasia ousada: um body transparente com aplicações de pedra que cobriam os seios da apresentadora. Na época, ela estava solteira e disse que aproveitaria a folia para paquerar.
Viviane Araújo exibe corpão, enquanto Adriane Galisteu 'esconde'
Após 20 anos desfilando no Carnaval, Viviane Araújo tem um vasto acervo de fantasias usadas no Rio e em São Paulo. Foi em 2010 que a atriz, no ar na novela "Império", deixou o corpão mais à mostra. O maiô com recorte na barriga era cavado, fazendo com que toda a silhueta da rainha de bateria do Salgueiro pudesse ficar ainda mais contemplativa.
Em entrevista recente ao "Vídeo Show", Viviane relembrou sua trajetória na passarela do samba e se declarou à escola de samba carioca: "Salgueiro é tudo na minha vida. De tudo que eu já vivi no Carnaval, já passei por várias escolas, tenho um carinho, um respeito muito grande, mas foi no Salgueiro que eu me encontrei".
Em 2011, Adriane Galisteu até tentou usar uma fantasia comportada, mas apostou em um macacão nude com algumas aplicações brilhosas ao defender a Unidos da Tijuca. O look não mostrou o corpo da apresentadora, mas marcou sua silhueta. Este foi o último desfile dela após quatro anos defendendo a escola de samba carioca. No ano passado, Adriane chegou a declarar que voltaria a defender a agremiação em 2015 à frente da bateria, mas a artista não foi anunciada oficialmente.