Não teve pra ninguém no desfile da Vila Isabel: Sabrina Sato reinou absoluta à frente dos ritmistas da agremiação. Vestida com fantasia de onça e adereço de plumas coloridas nas costas, a apresentadora da Record esbanjou simpatia como rainha de bateria da escola em mais um ano.
"É a melhor bateria, a mais animada, a mais bonita, a gente vai fazer um lindo Carnaval pra vocês", afirmou Sabrina ao entrar na Sapucaí. Para receber um incentivo a mais, a japonesa ganhou um beijo do namorado, João Vicente de Castro, antes de começar o desfile.
Mesmo com os problemas enfrentados pela Vila Isabel durante os desfiles, já que algumas fantasias não chegaram e integrantes desfilaram com peças faltando, as musas da escola não fizeram feito. Thaila Ayala já saiu pela Visa Isabel várias vezes, mas ainda não havia usado uma fantasia. Neste ano, a atriz veio representando a Deusa da Floresta e mostrou que tem samba no pé à frente de um carro alegórico.
"O bicho pega. No meio da Avenida, você pensa em economizar no samba porque acha que não vai aguentar chegar até o final. Mas aí, quando acaba, percebe que dava pra dar mais de si. Aí que você se acaba de novo. Mas quando termina, complica", afirmou ela, ao chegar na dispersão.
Suzana Pires concorreu com um samba na Vila Isabel deste ano. Mesmo não saindo vencedora, ela veio como musa à frente da ala dos compositores. "Eu sou apaixonada por samba e pela Vila. Foi tudo incrível", afirmou a atriz.
Quem passou por um sufoco durante o desfile foi a bailarina Carla Prata. A sola da bota dela soltou ainda na concentração e ela precisou dar um jeito de segurar a peça para atravessar a Sapucaí. "Coloquei um lacre aqui, daqueles que usamos para fazer o acabamento dos carros. Graças a Deus, deu tudo certo", afirmou Carla.