Adriane Galisteu deve retornar ao Carnaval carioca em 2015 após dois anos. Em breve, ela deve fechar uma negociação com uma escola de samba do Rio de Janeiro, segundo afirmou ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
"Será meu último ano à frente de uma bateria, afinal já sou uma senhora", diz a apresentadora, de 40 anos. A última escola pela qual Adriane desfilou foi a Unidos da Tijuca, na qual esteve à frente dos ritmistas de 2007 a 2011. Ela já cruzou a Avenida como rainha pela Acadêmicos da Rocinha (2004-2006) e Portela (2000-2003)
No último final de semana, a loira curtiu o posto de madrinha do bloco paulistano Gueri-Gueri no desfile do grupo, que saiu do Parque do Ibirapuera. "É a primeira vez que participo. Nos últimos 18 anos, passei o Carnaval no Rio. Recebi o convite para ser madrinha da banda e resolvi aceitar. Este ano vou passar a folia com a família na Bahia", diz Galisteu. O Gueri-Gueri já teve como madrinha as famosas Patricia de Sabrit, Mila Christie, Malu Bailo, Gigi Monteiro, Luciana Mello e Aline Portela.
Durante o desfilo do bloco, Adriane Galisteu, que estava acompanhada do marido, Alexandre Iódice, chamou atenção pelo figurino ao deixar à mostra as pernas e amarrar a camiseta na cintura. A apresentadora subiu ao palco montado no local para a concentração do evento, onde sambou, pulou e até se arriscou tocando pandeiro.