Vestida de indiana, Claudia Leitte subiu animadíssima ao trio elétrico neste domingo (2) e sensualizou muito, levando o público ao delírio. A cantora deu início ao seu quarto dia no Carnaval baiano no circuito Campo Grande, em Salvador, na Bahia, caprichando no estilo e levando uma multidão de foliões atrás do seu trio.
Claudia ainda dividiu o 'palco' com a funkeira Valesca Popozuda, dona do hit "Beijinho no Ombro", e o cantor haitiano J. Perry, com quem divide a faixa "Decolê" em seu CD.
"Quero dar um recado: recalcadas, fechem os olhos que minha luz te cega", brinco,u Claudinha, chamar Popozuda ao trio. "Eu tinha um sonho de estar em um trio. Obrigada por ter me aberto essa porta, Claudinha", agradeceu a funkeira, que cantou "Largadinho" e "Beijinho no Ombro".
Na tarde de sábado (1), Claudia Leitte iniciou os desfiles com o seu bloco Largadinho vestida de espanhola . Entre um hit e outro, Claudia simulava dançar um paso doble, tradicional dança espanhola. Este ano, Claudia resolveu homenagear os vários estilos de dança.
Na quinta-feira (27), a cantora deu a largada para o seu Carnaval em Salvador, cantando para um seleto público do camarote da Brahma. Na sexta-feira (28), a festa foi do alto do trio Cocobambu, um dos mais tradicionais do circuito Barra/Ondina.
No meio da tarde, Claudia chegou vestindo um roupão e com os cabelos ainda presos ao local onde o trio estava parado. Mostrando animação, a cantora não parou de acenar e jogar beijos para os fãs que já a aguardavam na saída da van.
Pouco tempo depois, já com o figurino do show, Claudia foi para o alto do trio e se mostrou visivelmente emocionada. A cantora colocou uma de suas mãos por dentro de sua blusa e disse que seu coração estava "palpitando".
Com seus fãs em êxtase, gritando o nome de Claudia, a cantora não segurou a emoção e derramou muitas lágrimas. Marido e empresário de Claudia Leitte, Márcio Pedreira fez questão de acompanhar a mulher de pertinho do alto do trio.
A roupa de Claudia, cheia de flores, evidencia que a cantora está em ótima forma . Para esta apresentação a mãe de Davi, de 5 anos, e Rafael, de 1, escolheu uma blusa cropped de manga longa, além de uma saia rodada e bem curtinha. Para evitar cliques indiscretos, a cantora tomou o cuidado de usar um shortinho por baixo.
No repertório do show, sucessos da carreira da cantora, como "Claudinha Bagunceira", "Amor Perfeito", "Largadinho", "Bola de Sabão", além de hits de outros artistas baianos, como Asa de Águia e Chiclete com Banana.
Recentemente especulou-se que Claudia Leitte e Ivete Sangalo cantariam juntas neste Carnaval em Salvador. Garotas-propaganda de uma marca de lâmina de barbear, as cantoras, no entanto, não dividirão os vocais em nenhuma apresentação. No comercial da marca, inclusive, Ivete e Claudia gravaram separadas e a edição uniu as duas em um clipe. Além delas, agora Sabrina Sato também faz parte do time de beldades que promove a Gillette.