Madrinha da bateria da Império de Casa Verde, Lívia Andrade apostou em uma fantasia moderna para vir à frente da ala conhecida como o "coração da escola" pelos amantes de Carnaval no Sambódromo do Anhembi na sexta-feira (01), em São Paulo. De botas overknee brancas, peruca morena e figurino de Michelly X feito de vinil, seda e PVC e representava uma protagonista da saga "Star Wars" no enredo que homenageava o cinema. "É uma releitura de Princesa Leia, uma princesa moderna... Eu adoro cinema, adoro Star Wars", explicou à imprensa a apresentadora, que, durante os ensaios técnicos, já havia se inspirado em clássicos como "Cantando na Chuva" e na personagem Pedrita da animação "Os Flintstones".
Ela também contou que passou por um imprevisto na fantasia: a stylist só entregou o look para ela horas antes do desfile. "A Michelly (estilista) sempre falou para eu ficar tranquila, que realmente é o primeiro ano que eu faço uma fantasia com ela. Ela sempre me tranquilizou, mas eu fiquei muito nervosa. Em questão de horas, ela fez essa roupa e era tudo que eu queria e mais um pouco", comemorou Lívia, que também se fantasiou de Cleópatra em ensaio técnico.
E, em 2019, Lívia entrará para o time de famosas que encara o Carnaval no Rio e em São Paulo - do qual fazem parte, por exemplo, Sabrina Sato, rainha de bateria da Gaviões da Fiel e da Vila Isabel, e Viviane Araújo , rainha da Mancha Verde e do Salgueiro. Em entrevista anterior, a apresentadora do "Fofocalizando" contou a expectativa para a dobradinha: em terras cariocas, ela sai na mesma escola que a ex-BBB Gleici Damasceno, Paraíso do Tuiuti. "Esse ano assumi essa responsabilidade, respirei fundo, tomei coragem e aceitei o convite! Além da escola ter uma personalidade forte como a minha, o enredo fala de um bode que também tem tudo a ver comigo! (risos). Já me ganharam no papo, logo no primeiro encontro! Foram tantas coincidências... E como, para mim, nada na vida é por acaso, aceitei logo o convite da Paraíso do Tuiuti. A escola vem polêmica, forte, colorida e muito divertida".
(Por Marilise Gomes)