Lívia Andrade trabalhou por 15 anos no SBT, muitos deles ao lado de Silvio Santos, que morreu sábado, vítima de uma broncopneumonia. Neste domingo (18), dia em que o dono do SBT foi enterrado em uma cerimônia discreta, restrita a familiares, a artista se emocionou no "Domingão com Huck" ao falar sobre o apresentador com quem, segundo ela, compartilhou momentos especiais.
Segundo Lívia, que homenageou o apresentador com um vestido, um de seus muitos momentos marcantes com Silvio Santos foi a última vez em que foi ao camarim dele, discutir seu contrato com a emissora. "Eu falei que tinha recebido uma proposta de outra emissora e ele falou: 'Nossa, mas é muito dinheiro'. E botava a mãozinha na barriguinha e fazia assim no queixo", disse, mostrando o gesto do ex-patrão.
Lívia afirmou que Silvio achava o máximo quando ela recebia propostas pra sair do SBT, o que até então nunca tinha acontecido. "Ele foi sempre melhorando a minha situação ali", afirmou, referindo-se ao valor do salário.
"Na última vez ele me disse: 'Você sabe que eu não vou ficar muito mais tempo por aqui'. Segurou minha mão e falou: 'Você está feliz aqui?". A artista então afirmou que sim, mas disse que precisava de um salário melhor para continuar. E Silvio Santos respondeu, de pronto: "Então fica que a gente dá um jeito".
"A partir daquele momento eu fiz uma promessa: 'Silvio, enquanto você tiver aqui, eu vou estar com você'", decretou. O que a artista não esperava é que o início da pandemia da Covid 19 anteciparia a saída de Silvio Santos da frente das câmeras. "Ele não estava mais lá e começou a não fazer mais sentido pra mim. O Silvio sempre foi meu combustível. Ele foi meu mestre, meu patrão, meu professor. Eu me moldei pra estar ali com ele. Eu fiz muita coisa pra agradar o Silvio pra ver ele sorrir, dar aquelas gargalhadas gostosas", afirmou, emocionada.