Claudia Leitte, depois de se apresentar sem Pitbull no primeiro dia do Carnaval de Salvador, subiu ao trio elétrico na capital baiana acompanhada do rapper norte-americano nesta sexta-feira (9). Para agitar os foliões do bloco Blow Out, no circuito Dodô (Barra-Ondina), a artista escolheu uma fantasia de jogadora de futebol americano assinada pela estilista Patrícia Bonaldi, da marca PatBÔ, e maquiagem imitando a pintura facial das atletas. Já o cantor escolheu uma blusa do Brasil para marcar sua passagem na tradicional festa do país. Além da dupla, o estadunidense Zeeba também se apresenta ao público baiano.
No primeiro show, nesta quinta-feira (8), Claudia Leite explicou a ausência de seu companheiro na música "Carnaval", em que insinua nudez com corpo repleto de glitter. "Ele disse que passou mal. Tomou tanto sol que tostou. Mas amanhã (sexta-feira, dia 9) ele disse que vem, que vai chegar cedinho", brincou ela. O norte-americano apareceu no bloco junto da cantora de axé com uma hora de antecedência
Depois de apostar que Ivete Sangalo irá participar da folia baiana nos próximos dias, Claudia Leitte fez questão de homenagear a amiga que está na reta final da gestação de gêmeas e, por isso, não foi confirmada no Carnaval em 2018. Emocionada e honrada em abrir a festa na cidade pela primeira vez em sua carreia, a mãe de Davi, de 9 anos, e Rafael, de 5 anos, cantou músicas como "Chupa Toda", colocou uma máscara da artista baiana em seu pai, Claudio Inácio, e abraçou sua barriga em alusão à barriguinha de grávida da mulher de Daniel Cady.
Agraciada com a homenagem feita pela colega de profissão, Ivete Sangalo se divertiu e, sempre de bom humor, aproveitou para brincar com o pai de Claudia Leitte. "Minha barriga está menor, viu, seu Claudio", brincou, por meio de seu perfil no Instagram, a mãe de Marcelo, de 8 anos.
(Por Carol Borges)