Carla Diaz foi cercada por fãs ao chegar a um evento de moda promovido em um shopping do Brás, em São Paulo, neste domingo (8). A atriz – que "ameaçou" a rival de "A Força do Querer", Juliana Paes, em vídeo – atendeu aos fãs, tirando fotos e dando autógrafos. Para o trabalho, ela escolheu um vestido curto com decote da loja Limone. "Ela tá feliz, ela", brincou a loira ao falar sobre o evento.
Uma das cenas mais comentadas de Carla Diaz na novela de Gloria Perez foi a briga de Carine e Bibi, na qual a atriz deixou parte do seio à mostra. Em entrevista ao jornal "Extra", ela contou que não tem silicone. "Usei uma proteção nos mamilos, mas acabaram aparecendo os meus seios mesmo. Sim, o peito é meu mesmo, meu amor", contou Carla. No entanto, segundo ela, sua personagem vai ganhar um update na comissão de frente. "A Carine é muito esperta. Quando o Rubinho cair, ela já estará patrocinada, com seu silicone então eu acho que mal ela não ficará", declarou ao Purepeople.
Carine tem um papel importante na trama de "A Força do Querer", mas Carla afirmou que sua personagem tem um objetivo na novela. "Brinquei outro dia dizendo que eu entrei nesta novela para apanhar. Mas é de boa. Não estou roxa. Eu e Ju estamos nos divertindo muito", se divertiu a atriz. Até fora de cena, Carla Diaz e Juliana Paes brincam com as brigas das duas personagens posando para fotos divertidas nas redes sociais.
Ao Purepeople, a intérprete da Carine contou que sua rotina mudou por causa das gravações da novela. "Musculação e as aulas de funk seguem sempre que surge uma oportunidade na agenda de gravação. Também tenho a minha nutricionista que me ajuda muito a controlar na alimentação. É um time que me ajuda muito", afirmou. Logo no início das gravações, Carla Diaz perdeu 3kg devido a intensificação na malhação. "Tive que intensificar no treino porque competir com Juliana Paes não é fácil, né?", brincou ela.
As roupas de Carine não fazem o estilo de Carla Diaz, assim como os de Bibi Perigosa para Juliana Paes. A atriz contou que precisou abrir mão da timidez diante do figurino ousado. "Meus looks são curtos para caramba, decotão... Fico o tempo todo de roupão no estúdio porque fico com vergonha. Os vestidos são tão curtos que eu respiro e ele já sobe", declarou.