Esqueça a espevitada Khadija, da novela "O Clone" (2001), que aos 10 anos de idade encantava a todos com sua dança e simpatia. Carla Diaz agora tem 26 anos e vem arrancando suspiros como a Carine, de "A Força do Querer". Tanto que a personagem, que entraria apenas em alguns capítulos da trama de Glória Perez, cresceu e vai ficar até o final. "A Carine é muito esperta. Quando o Rubinho cair, ela já estará patrocinada, com seu silicone então eu acho que mal ela não ficará", disse ao Purepeople sobre o fim do personagem de Emílio Dantas, que provavelmente será morto em um confronto com a polícia. Sobre uma das cenas que mais chamaram a atenção para a boa forma da artista, uma briga com Bibi Perigosa (Juliana Paes) que a deixou com boa parte dos seios de fora, Carla garantiu que o silicone será só para sua personagem. "Usei uma proteção nos mamilos, mas acabaram aparecendo os meus seios mesmo. Sim, o peito é meu mesmo, meu amor", avisou ao jornal "Extra" deste sábado (16).
Ficar seminua em cena não foi um problema para Carla Diaz. "Foi uma cena como qualquer outra. Só tivemos uma preparação maior por causa do top, que era arrancado, mas foi supertranquilo gravar", garantiu à publicação. E falou sobre a sensualidade da personagem em recente entrevista à revista "Marie Claire": "Eu não uso as roupas que ela usa, não tenho o cabelão, não uso o batom rosa. Nós atores temos que emprestar nosso corpo para nossas personagens, é nosso meio de comunicação. Se a gente tiver pudor, a gente não vai estar entregue. Gravei uma cena esses dias com um pano de prato cobrindo os seios. Estava super focada na cena, foi ótimo. Se tivesse que ficar sem o pano, sem problemas. Quando tem o contexto e a gente está focado com o que a personagem precisa, ok". Ao Purepeople, antes de entrar na trama, falou sobre seu novo momento na TV: "As pessoas vão ver a Carla Diaz mais mulherão pela primeira vez, e isso pode gerar um choque. Mas estou preparada. Pode ser que, por isso, o assédio dos homens aumente. No momento eu ainda não senti diferença. Eu estou solteira e nem estou pensando em relacionamento. Estou focada nesta oportunidade".
Além do texto de Glória Perez, Carla Diaz afirmou que gosta de dar um toque pessoal às falas de Carine. "Outro dia eu falei numa cena: 'Ah, o seu carro é usado, mas o meu é zero'. Isso eu tirei de um vídeo que eu vi do concurso da garota da Laje. Tinha acabado de ouvir isso num vídeo e pensei em usar na Carine. A gente improvisa, aí se o diretor gostar, entra na cena. O bom é que temos essa liberdade", descreveu.