Rita Lee , de 74 anos, está curada de um câncer no pulmão, descoberto em maio do ano passado. Desde então, a rainha do rock tem recebido uma chuva de carinho de fãs e amigos famosos nas redes sociais. Apresentadora do "Saia Justa", que conta com Sabrina Sato na nova temporada, Astrid Fontenelle celebrou a vitória da artista e revelou o apelido, no mínimo, inusitado pelo qual se referia à doença: Jair.
Rita Lee curada de um câncer de pulmão que ela, sempre na sintonia fina da ironia, apelidou de Jair. Rita, minha musa, deusa, trilha sonora da minha vida. Santa Rita de Sampa! Permita-me celebrar essa conquista, parte de sua intimidade, mas são tão poucas as alegrias dessa nossa vida adulta... Celebremos todos! Viva Rita!', escreveu Astrid.
Beto Lee, filho mais velho e guitarrista do Titãs, cujo vocalista também foi acometido por um tumor, confirmou o apelido e celebrou a cura da mãe na tarde desta terça-feira (12). "A cura da minha mãe me emocionou pra c*ralho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de 'Jair'. Essa é Rita", escreveu.
A notícia da cura de Rita Lee foi confirmada pelos representantes da artista na noite desta segunda-feira (11). A doença, que acometeu o pulmão esquerdo da rockeira, foi descoberta em estágio inicial em maio do ano passado.
A cura foi decretada após os resultados dos últimos exames que Rita realizou, que apontaram que não havia mais tumor no pulmão da artista.