Agora é oficial: Sabrina Sato está fora da Record TV depois de 8 anos de serviços. Os boatos começaram quando a apresentadora foi escalada para um programa no GNT, pertencente ao grupo Globo, mas, na época, a emissora paulista negou o fim do veículo. O fim da parceria foi confirmado pela própria estrela em um vídeo publicado nas redes sociais.
+ Flagra com Duda Nagle após boatos de divórcio e figurino ousado em festa: relembre o Carnaval de Sabrina Sato
"Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira. Porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado, eu sinto que preciso seguir. Seria fácil, seria confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias. Eu preciso encarar novos desafios, essa sou eu. Eu sinto que ainda tenho muito para fazer", explicou Sabrina.
Emocionada, Sabrina descreveu a Record TV como a casa onde ela amadureceu e cresceu como mulher e como pessoa. "Eu era uma menina, tinha sotaque do interior carregado, com traços orientais, com vários rótulos que eu carregava comigo e eles me receberam como uma rainha. Eu recebi amor", afirmou.
Sabrina não deve ficar muito tempo longe das telinhas. Ela já estava confirmada como apresentadora do "Casa GNT", mas hoje, também foi anunciada como integrante de um dos programas mais tradicionais do canal fechado: o "Saia Justa".
No ano em que completa 20 anos no ar, a atração reformula a equipe de apresentadoras: Gaby Amarantos, Monica Martelli e Pitty deixam a atração e dão lugar para Larissa Luz, Luana Xavier e Sabrina. "Tô muito feliz e que responsabilidade vou ter pela frente. Vai ser demais", disse Sato.