Camila Silva estreou como rainha de bateria da Mocidade Independente na madrugada desta terça-feira de carnaval (28). Dois dias antes, a atriz havia desfilado pela Vai-Vai, em São Paulo. A comandante dos ritmistas da verde e branco contou ao Purepeople não estar muito à vontade com uma parte da sua fantasia. "O que mais incomoda é o costeiro. É pesado!", afirmou.
E a atriz que protagonizou cenas de sexo com Cauã Reymond na série "Dois Irmãos" explicou o porquê do incômodo. "A gente ensaia o ano inteiro sem costeiro. É um pouquinho pesado. Não é confortável", admitiu. Quando questionada o que não poderia acontecer durante o desfile, Camila foi enfática. "Acho que o costeiro cair... É bem visível. A sandália (arrebentar) a gente ainda dá um truque: vai na ponta do pé, esconde no sorrisão. Mas o costeiro (cair) todo mundo vê", apontou.
Outro destaque da escola de Padre Miguel, na Zona Norte do Rio, foi a filha de Zilu e Zezé Di Camargo. A cantora desfilou sem mostrar o bumbum, apesar de ter tido permissão do marido, Marcus Buaiz. "Mas o costeiro vai tapar", explicou antes de pisar na Sapucaí. Horas antes, no "Mais Você", Wanessa havia dito ter vergonha de exibir o corpo na Avenida. "Sou mais chata que ele com essas coisas. Pedi para as penas virem um pouco mais para baixo. Fiquei preocupada com o bumbum", disse a cantora, que já superou o mal-estar com o pai. A Mocidade não vence o carnaval desde 1996 e neste ano teve como enredo o Marrocos.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)