A rainha de bateria da Vai-Vai, Camila Silva, brilhou ao entrar na Avenida com sua fantasia chamativa. Ela, que foi colega de Cauã Reymond na série "Dois Irmãos" e interpretou cenas quentes com o galã, usou sua conta no Instagram para anunciar o dia do desfile e recebeu uma chuva de comentários dos seus admiradores. "Melhor rainha, Deusa!", "É a campeã, é a maior de todas", "Arrebenta, boa sorte", desejaram os fãs da atriz, que desfilou na madrugada deste domingo (26).
Rainha das rainhas, Viviane Araujo surgiu de peruca cacheada e muito brilho dourado para representar a Mancha Verde no desfile da noite deste sábado (25). Há 13 anos como rainha dos ritmistas da escola de samba, Viviane fez um balanço sobre o que mudou neste período em entrevista. "É o amadurecimento e amor sempre pelo que eu faço, pelo carnaval, pela Mancha. É escola pela qual eu conheci o Carnaval de São Paulo", disse ela, que brincou: "Mudou meu cabelo. Estou com essa peruca agora".
Em 2016, a atriz fez com que a escola fosse punida após tirar uma selfie durante o desfile. "A rainha de bateria portou um celular durante sua apresentação enquanto a bateria estava no recuo e conforme o manual do julgador prescreve, o jurado deve penalizar a presença de elementos estranhos à fantasia como celulares, câmeras fotográficas e bolsas", escreveu o julgador, na mesma época em que Viviane passou sufoco com a sua fantasia.