Camila Queiroz usou seu Twitter para afastar a possibilidade de estar no próximo "Power Couple Brasil", ao lado do marido, Klebber Toledo. Segundo o colunista André Romano, do "Observatório da TV", a Record estaria de olho nos dois para participarem da sexta temporada do reality de casais, que tem estreia prevista para maio do próximo ano. No entanto, a atriz negou que vá participar do programa, mas confirmou sua presença em outro reality show.
"Galera, por favor, parem de me colocar em reality. O único reality que eu participo e vou continuar participando é Casamento às Cegas da Netflix. Aliás, já assistiu? E o reencontro? Tá disponível no YouTube!", comentou ela, garantindo sua permanência no streaming. Ela ainda anunciou que as inscrições para a segunda temporada do reality já estão abertas.
O convite da Record ao casal viria após a polêmica envolvendo a saída de Camila Queiroz de "Verdades Secretas". A atriz teria feito uma série de exigências sobre sua personagem da trama, Angel, incluindo que a modelo não morresse na segunda temporada para, assim, ela estar presente no elenco da terceira. Mesmo depois de deixar a produção, ela vai aparecer no final da história. Isso porque as gravações não seguem a ordem dos capítulos e a protagonista já havia realizado algumas cenas do último capítulo.
Em entrevista à coluna de Tony Goes, na Folha de S. Paulo, o diretor de entretenimento da TV Globo, Ricardo Waddington, comentou sobre a polêmica demissão de Camila Queiroz da TV Globo. "Para estender seu contrato por apenas sete diárias a mais, Camila Queiroz fez um conjunto de exigências que não existe no mundo da produção audiovisual", relata o diretor. Ele confirmou que Camila queria alterar o desfecho da personagem Angel na trama de Walcyr Carrasco. "O Tony Ramos não pode fazer isto, a Fernanda Montenegro não pode fazer isto", alfinetou.
Ricardo Waddington ainda revelou outra exigência de Camila: opinar em peças publicitárias de uma eventual terceira temporada de "Verdades Secretas". "A campanha publicitária não é de responsabilidade dos Estúdios Globo. Nem eu tenho como garantir nada para ela. A campanha obedece a uma lógica de marketing e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido", afirmou ele.