Camila Queiroz e Klebber Toledo foram confirmados na segunda temporada de "Casamento às Cegas". A determinação da Netflix acontece uma semana após a saída conturbada da atriz da Globo. As informações são de Cristina Padiglone, da Folha de São Paulo.
A primeira temporada de "Casamento às Cegas" foi um sucesso e gerou bastante repercussão nas redes sociais. A confirmação de Camila como apresentadora vai em contramão ao que aconteceu com a atriz nos bastidores da Globo. Segundo foi-se falado, a atriz teria feito exigências para continuar no elenco de "Verdades Secretas 2". Nas redes sociais, a artista explicou sua versão da história.
No Twitter, a Netflix confirmou a segunda temporada do reality, mas ainda não citou Camila nem Klebber.
Segundo informações do portal Notícias da TV, a Globo estuda a possibilidade de processar a atriz e o escritório que a representa, 13th Productions.
A ação deve ocorrer sob alegação de danos extrapatrimoniais, já que a saída repentina da intérprete de Angel, que morreria em um dos finais escritos porWalcyr Carrasco, teria acarretado em prejuízos financeiros e morais para a emissora.
Ainda de acordo com o site, o processo é uma retaliação ao empresário Rick Medina, que mediou as negociações que resultaram em "demandas contratuais inaceitáveis", segundo palavras da própria Globo.
Nesta terça-feira (23), o escritório de Bruno Montaleone, que é o mesmo de Camila Queiroz, publicou uma nota informando o motivo da saída do ator da novela "Além da Ilusão". Segundo o comunicado, o artista teria pedido para se desligar do elenco devido ao ritmo intenso de trabalho.
A nota foi postada nas redes sociais após rumores de que Bruno teria saído devido a briga da 13th Productions com a emissora e Camila Queiroz.
"O ator gostaria de aproveitar também para pontuar que tal decisão não se deve aos seus empresários, uma vez que sua saída foi decidida há cerca de 10 dais e garante que confia mutuamente na 13th Productions, escritório de agenciamento que nutre cordial, respeitosa e longínqua relação com a TV Globo", finalizou.