Camila Queiroz, às vésperas de seu casamento religioso com Klebber Toledo, não está se preocupando com dietas e alimentação regrada como a grande maioria das noivas fazem. Pelo contrário, a artista está se deliciando com doce! Na tarde desta quinta-feira (5), a atriz que se divertiu ao dançar funk e sertanejo depois de sua cerimônia de união no civil brincou ao compartilhar um vídeo em seu perfil pessoal no Instagram em que aparece enchendo uma taça de sobremesa com leite condensado. Por cima da imagem, ela simulou um diálogo: "Camila, você se casa mês que vem? Você está fazendo alguma dieta? Eu: 'Claro!'"
A atriz se mostrou encantada ao compartilhar o vídeo de seu casamento em que trocou alianças e sobrenome com Klebber Toledo e teve Isabelle Drummond dando as bênçãos. "Estou tentando me controlar para não postar todas as fotos do nosso casamento civil. Eis que Rhaiffe Ortiz me manda essa surpresa tão linda e delicada. Obrigada a todos os envolvidos para que esse dia fosse tão mágico. E que venha Jeri", disse a artista, ao publicar as imagens na rede social.
Depois de se casarem no civil em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Camila Queiroz e Klebber Toledo, que terão Luan Santana como padrinho do matrimônio, vão voar para Jericoacoara, no Ceará, para viver sua cerimônia religiosa de casamento. "A festa será na praia, descalço, com os pés na areia. Só energia", entregou a artista durante o Carnaval do Rio de Janeiro, em fevereiro de 2018. A cerimônia será realizada no Nordeste no dia 8 de agosto.
Camila Queiroz recorreu às redes sociais para conseguir escolher vestido de noiva. "Pesquisei muito e agora cheguei ao que eu quero, mas usei muito o Instagram e o Pinterest para ter referência. O Google também, busquei se já existia o que tinha em mente e deu certo. É segredo se é clássico", disse. "Foi difícil. Juntei vários pedacinhos de coisas que eu gostava para tentar criar um vestido que ficasse a minha cara e acho que estou encontrando o caminho. A Letícia [Bronstein] que está me ajudando a dar essa identidade para a peça. Trocamos o tempo inteiro. Em cada prova imaginamos uma coisa, adicionamos outra, ajustamos outra. O que vai ser bom para a cerimonia e para festa. Vai ficar a minha cara", adiantou ela.
(Por Carol Borges)