Prestes a se casar no civil com Klebber Toledo, Camila Queiroz contou que os dois vão adotar o sobrenome um do outro após oficializarem a união. "Eu vou ser a senhora Toledo. E ele também vai ser o senhor Queiroz. Foi uma decisão conjunta. Os dois queriam muito", explicou à revista "Vogue Noiva". Os dois ainda vão ter uma cerimônia na praia de Jericoacoara, no Ceará, em agosto. Segundo Camila, os filhos são planos para o futuro: "Quero ter bastante filhos. Mas tem que esperar um pouquinho. Tem que trabalhar agora. Daqui a pouco a gente começa".
Com apenas 24 anos, Camila disse que não acredita que está se casando cedo: "Não acho que tem uma idade certa para casar. Acho que tem a pessoa certa para casar. Você sente quando encontra o amor da sua vida. Isso pode acontecer cedo, tarde, talvez mais de uma vez".
Toledo contou em entrevista recente que não vai ter tempo para lua de mel após o casamento com Camila: "Camila vai começar a preparação para a novela (Verão 90 Graus) e eu devo voltar a gravar a série também. Então, assim que os trabalhos terminarem, a gente dá uma fugidinha". O galã contou que os dois estão engajados com os preparativos da cerimônia: "Fizemos tudo no tempo certo, com calma, em conjunto. Sempre conversamos bastante. Estou feliz. Está tudo bem encaminhado".
Camila entregou que pesquisou bastante na internet para ter ideias para o casamento: "Pesquisei muito e agora cheguei ao que eu quero, mas usei muito o Instagram e o Pinterest para ter referência. O Google também, busquei se já existia o que tinha em mente e deu certo. É segredo se é clássico". A atriz contou que foi difícil escolher o vestido de noiva: "Foi difícil. Juntei vários pedacinhos de coisas que eu gostava para tentar criar um vestido que ficasse a minha cara e acho que estou encontrando o caminho. A Letícia [Bronstein] que está me ajudando a dar essa identidade para a peça".
(Por Tatiana Mariano)