Adepta de uma alimentação com suco verde, kombucha e açaí, Meghan Markle restringiu a dieta às vésperas do casamento com príncipe Harry, que será realizado no dia 19 de maio, em Londres. A atriz suspendeu o consumo de álcool e retirou carboidratos do cardápio. "Ela cortou carboidratos por completo e está comendo principalmente frutas e vegetais, muita sopa e quinoa", detalhou uma fonte do jornal "Daily Mirror". A noiva também aumentou a quantidade de exercícios: "A Meghan também está voando na esteira, correndo de bicicleta uma hora toda manhã e repetindo o mesmo no fim da tarde".
Segundo a publicação, Meghan sentiu os primeiros efeitos da dieta: "Ela também está fazendo sauna sempre que acaba seus exercícios e está com a barriga chapada". A preocupação maior da artista é com os braços: "A Meghan também está empenhada em cuidar ao máximo dos braços, uma das roupas que ela vai usar no dia do casamento vai expor bastante os braços dela".
Harry e Meghan mostraram o lado gênero nos preparativos para o casamento. Os dois dispensaram receber presentes e incentivaram doações. "O casal pediu, portanto, que qualquer um que possa desejar marcar a ocasião considere fazer uma doação para uma organização de caridade, ao invés de enviar um presente de casamento", informou um representante da Família Real. Segundo o comunicado, a dupla está "animada para que o maior número possível de pessoas se beneficie dessa generosidade de espírito". Os noivos selecionaram sete instituições beneficentes para receberem as doações: a Children's HIV Association, que atende crianças com Aids no Reino Unido e na Irlanda, a Myna Mahila Foundation, que auxilia mulheres em favelas de Mumbai, a comunidade para desabrigados Crisis, o time de conservação Surfers Against Sewage e a Scotty's Little Soldiers, que dá suporte para crianças que perderam pais que serviam para as Forças Armadas britânicas.
(Por Tatiana Mariano)