Camila Queiroz surpreendeu o público ao soltar a voz com Luan Santana. A atriz, que fez uma parceria com o sertanejo, com quem protagonizou um beijo no final da canção, falou sobre a experiência de cantar profissionalmente pela primeira vez. "Nunca cantei, o Luan é doido, achou que eu cantava e me convidou. Eu falei para ele 'Luan, cuidado! Eu não sou cantora, pode ser muito ruim'. E aí ele pediu para eu confiar. Confiei e a gente fez junto", explicou ao "Gshow".
Estrela da novela "Pega Ladrão", na qual vai interpretar uma carioca, Camila não descartou fazer um trabalho só seu no meio da música. "Até gravaria um CD, mas acho que não tenho talento para isso. Eu teria que estudar, mas tudo é estudo, né? Se ficar bom o DVD do Luan, pode ser que eu me empolgue. Se eu quiser seguir por esse lado, vou correr atrás para me aperfeiçoar e fazer uma coisa mais bonitinha, sem ser pega no pulo da próxima vez", brincou.
Atriz fala sobre sua paixão por fotografia
Durante viagem romântica ao lado do namorado, Klebber Toledo, Camila fotografou várias paisagens em Bariloche. "Exercitei muito essa paixão por fotografia nessa viagem para a Argentina, as paisagens eram incríveis e a gente conseguiu brincar bastante com as fotos", comentou a global, ressaltando que curte tirar foto de pessoas: "Gosto de fazer porta-retratos, foto em preto e branco, gosto do dia a dia, não gosto dessa coisa estúdio e fashion. Gosto de coisas que retratam mais o lado humano das pessoas".
(Por Patrícia Dias)