Camila Queiroz , destaque no último capítulo de "Êta Mundo Bom!", agora se prepara para um novo trabalho: na novela "Pega Ladrão", a atriz irá interpretar uma carioca, moradora de Copacabana. E, se antes suas personagens eram do interior, como ela, para a trama de Claudia Souto, o jeito de falar os erres vai mudar.
"Será um grande desafio, principalmente por causa do sotaque", indicou a atriz, clicada em Bariloche com Klebber Toledo, em entrevista à revista da companhia aérea Avianca, completando: "Cada personagem é uma aula".
Quando o assunto é vida pessoal, a jovem de 23 anos destaca que ainda estranha algumas situações. "O assédio mudou do dia para a noite. Não cresci com a fama, então é um ambiente que estou entrando agora. Saber que há meninas se espelhando em mim aumenta ainda mais a responsabilidade das minhas ações", afirmou a ex-namorada de Lucas Cattani, consolado nas redes sociais após o término.
E se hoje sua beleza é elogiada e teria encantado até o cantor Luan Santana, no passado, sua relação com sua imagem era bem diferente. "Eu usava aparelho nos dentes e não me achava bonita. Acreditava que poderia ser modelo por ser magrela, mas não tinha vaidade", lembra a artista.
(Por Marilise Gomes)