Caitlyn Jenner ganhará ainda mais destaque na mídia nos próximos dias. Depois de ser reconhecida oficialmente como mulher pelos Estados Unidos, a transgênero - e ex-padrasto de Kim Kardashian - participará do reality show "Keeping Up With The Kardashians", que mostra a rotina do clã Kardashian-Jenner. O programa estreia no próximo domingo (15), nos Estados Unidos, e na terça seguinte (17) aqui no Brasil, no canal E!.
Caitlyn - que também tem seu próprio reality chamado "I am Cait" - aparece na 11ª temporada do seriado se arrumando para seu primeiro red carpet como mulher: a 23ª edição do ESPYs, premiação realizada pelo canal de esportes ESPN, que elegeu os melhores atletas do último ano em 32 categorias.
Ex-atleta e campeão olímpico quando ainda era Bruce Jenner, Caitlyn foi homenageada com o prêmio especial The Arthur Ashe Courage Award, pela sua coragem em assumir sua transexualidade em público, colaborando para a aceitação da sociedade e combatendo o bullying.
De acordo com uma fonte da revista "Ok! Magazine", Caitlyn Jenner posará nua em breve para um livro com o propósito de apoiar a causa dos transgêneros. "Caitlyn sente que ela precisa se expor desta forma. Ela ama lançar ideias criativas para atrair a atenção das pessoas e insiste que tudo faz parte de conscientizar a população com relação aos direitos da comunidade transgênera", disse a fonte da publicação.
(Por Mariana Mastrangelo)