Caitlyn Jenner deu mais um passo para realizar seu sonho de ser tratada como uma mulher normal. Perante à Justiça dos Estados Unidos, a socialite é considerada uma mulher, segundo decisão da corte de Los Angeles, que aprovou o pedido de mudança de nome e gênero feito pelo ex-padrasto de Kim Kardashian.
Segundo a "People", nesta sexta (25) os advogados da ousada capa de julho da "Vanity Fair" compareceram ao tribunal, sem Cait, e ouviram a aprovação do juiz. Com a resposta ágil - o pedido foi feito no último dia 15 de setembro - os documentos dela passaram a ter o nome "Caitlyn Marie Jenner" no lugar de "William Bruce Jenner".
Como mulher, Caitlyn Jenner tem novas experiências: 'Libertador'
Depois de todo o processo de trasnformação em um mulher, o ex-marido de Kris Jenner ainda permite que Kendall e Kylie Jenner, suas filhas, o chamem de pai. "Ela disse que preferia não ser chamada de Bruce, mas afirmou aos filhos que eles ainda poderiam chamá-la de 'pai', pelo menos por agora. Se algum dos filhos se confundir na hora de usar o nome, não será um grande problema", diz uma fonte da mesma revista.
Para além de "pai" ou "mãe", Caitlyn parece estar mais preocupada em outras coisas. No documentário "I Am Cait", do canal E!, ela exibiu a experiência de usar um maiô pela primeira vez. "Amo minha filha Kimberly até a morte, mas vou usar o branco para esconder algumas partes do meu corpo", comentou enquanto ia encontrar amigos na piscina. "Foi libertador. Eu vi meu reflexo no vidro da porta, parecia muito bom", afirmou a socialite, que há alguns meses postou nas redes a sua primeira selfie após a mudança de gênero.
Kris Jenner não lida bem com mudança de gênero de Caitlyn e não a chama por novo nome: 'Apenas Jenner'
Ainda confusa com a mudança de gênero de seu ex-marido, com quem foi casada por 22 anos, a socialite Kris Jenner não consegue chamar o pai de suas filhas por seu novo nome. "Eu digo apenas 'Jenner'", revelou em entrevista ao programa "Access Hollywood".
"Nós somos todos seres humanos. Temos diferentes emoções", declarou a matriarca do clã Kardashian-Jenner. "Não sei (se seremos amigas no futuro). Mas tomamos um drink uma noite dessas e foi bom", acrescentou.
(Por Júlio Parentes)