Caitlyn Jenner tem usado o seu reality show, "I'm Cait", para debater assuntos delicados, como sua transformação em uma mulher. Após dizer que agora ela é "o novo normal", a ex-atleta faz um desabafo no episódio que vai ao ar neste domingo (30) no canal pago E!. "Seria muito atraente para mim ter um cara me tratando como uma mulher", disse para a amiga transgênera Jenny Boylan. A professora fica sem entender e tenta se aprofundar no assunto.
Caitlyn decide, então, se abrir. "Que você seria tratada como uma mulher normal. Como qualquer mulher na rua. Sem ser esta coisa trans ou isto ou aquilo. Apenas um relacionamento normal", afirmou a estrela da atração, que já admitiu nunca ter transado com um homem.
Ao ouvir a declaração, Jenny dispara: "Quer saber, Caitlyn Jenner? Você é uma mulher normal, nesse momento, hoje... Você não precisa de um homem para se tornar uma mulher. Uma mulher pode te fazer uma mulher. Eu acho que é uma coisa que mulheres fazem. Nós esperamos que os homens nos dêem esse valor próprio". E conclui: "Agora que você faz parte da 'irmandade'... Você passou por tanta dificuldade para se tornar uma mulher. Não seja uma estúpida, seja uma inteligente".
Kris Jenner desabafa sobre casamento com Jenner: 'Fui uma distração'
A socialite, que posou como mulher pela primeira vez na capa da "Vanity Fair", teve um encontro com a ex-mulher, Kris Jenner, durante seu programa documental. "Você é sensível e surpreendente para todas essas novas pessoas em sua vida. Você só não é tão sensível e surpreendente para a família que você deixou para trás", reclamou Kris, que em outra ocasião chegou a elogiar a coragem do ex-companheiro ao assumir a nova identidade.
Mas Jenner reabateu: "Mas você tem que ver pelo meu ponto de vista, ser uma aliada quando o assunto são as crianças". Mesmo assim, a mãe de Kim Kardashian continuou. "Quando você sente como se tivesse dado toda a sua vida a alguém e a soma de tudo isso é que você foi uma distração", confessou emocionada.
(Por Ana Carolina Brito)