Após ter assumido sua identidade como mulher na capa da revista norte-americana "Vanity Fair", Caitlyn Jenner tem exposto sua vida como transgênero no reality show "I'm Cait", exibido no canal pago E!. No episódio que vai ao ar no próximo domingo (9), Caitlyn revela que nunca teve relações sexuais com um homem. É o que mostra o clipe exclusivo lançado pelo canal nesta sexta-feira (7). Confrontada, a artista responde perguntas cabeludas de sua melhor amiga, Candis Cayne.
"Eu sei que você já disse muitas vezes que só fui atraído para as mulheres", diz Candis. Mas Caitlyn rebate. "Eu só estive com mulheres", esclarece. E continua: "Eu tenho coisas maiores do que um orgasmo para se preocupar". Quando empurrada para responder a pergunta mais claramente, ela se estressa: "Eu não sei. Eu nunca estive com um cara".
Todos começam a rir como se não estivessem acreditando na afirmação da artista de 65 anos, que assumiu a mudança de identidade de gênero assim como fez a artista brasileira Thammy Miranda, que retirou os seus seios para assumir a identidade masculina.
Caitlyn Jenner compartilha primeira selfie e faz legenda inspiradora
Caitlyn Jenner vem contruindo seus sonhos pouco a pouco. Após posar pela primeira vez como mulher, a milionária mostrou que está disposta a ser popular nas redes sociais. Nesta quinta-feira (6), ela fez sua primeira selfie no carro e de óculos escuros. Junto à imagem fez uma bela legenda: "Nenhuma rainha das redes sociais pode ser coroada sem postar uma selfie, então aqui vai a minha primeira". O ex-atleta olímpico tem recebido apoio da imprensa internacional, que criticou a postura do diretor e ator Clint Eastwood após fazer piada com Caitlyn no Guys Choice Awards, em junho deste ano.
Ao chamar Dwayne Johnson ao palco do Guys Choice Awards, o diretor comparou o ator com outros ex-atletas que decidiram seguir carreira artística. "Jim Brown e Caitlyn Alguém", disse Eastwood. O público também não gostou e respondeu a piada sem sorrir. A piada de mau gosto foi cortada na edição do evento transmitida pela TV americana.
(Por Ana Carolina Brito)