Caio Castro mostrou todo seu estilo ao receber o troféu Nelson Rodrigues, na premiação Referência Nacional e Qualidade Empresarial, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (07). No evento, no qual Mel Maia falou sobre vontade de namorar aos 13 anos, o ator, recentemente visto comemorando aniversário da atriz Anaju Dorigon, investiu em um terno azul para lá de elegante e declarou não ter recebido ajuda de nenhum profissional da moda. "Eu olhei, achei bonito e decidi usar. Não tenho stylist. Eu mesmo escolho o que vou usar. E eu faço a minha própria moda", disse artista ao Purepeople.
"Estes dias me peguei usando uma pochete. Acho o máximo ressuscitar essas peças que as pessoas consideravam mortas e enterradas", acrescenta o artista. Falando sobre visual, o intérprete de Dom Pedro na novela "Novo Mundo" entrega a vontade de radicalizar com visual após o fim da trama. "Estou louco para raspar o cabelo. Assim que a novela acabar, eu vou raspar. O bigode eu vou deixar. A galera gosta do bigode", disse Caio, que sempre exibe estilo e boa forma ao fazer exercícios pelas orlas das praias do Rio.
No folhetim das seis, o ex-affair de Maria Casadevall, de quem recebeu ajuda para amadurecer, é Dom Pedro, um jovem bastante mulherengo e que vive relacionamentos fora de seu casamento com Leopoldina, papel de Letícia Colin. No bate-papo, Caio fala sobre seu personagem. "O cara engravidou a irmã da amante dele. Daí você já consegue imaginar o nível do rapaz. Dom Pedro não era fraco, não. Difícil competir com ele", afirma.
(Apuração por Carmen Lúcia e texto Por Rahabe Barros)