Anajú Dorigon, atriz que ganhou dois quilos após descobrir hipoglicemia, comemorou seu aniversário de 23 anos de forma antecipada. Na noite de terça-feira (25), a atriz ganhou uma festa e se divertiu ao lado de colegas da novela "Belaventura". Quem também fez questão de prestigiar a festa foi o ator Caio Castro. Ele foi clicado conversando com alguns artistas e foi visto abraçando Anaju. Vale ressaltar que em abril deste ano, Caio e a atriz da Record trocaram beijos em uma festa. Na época, uma fonte do Purepeople disse que a dupla estava abraçada e passeava de mãos dadas.
Dona de um corpo sequinho, Anaju é adepta de uma dieta baseada em alimentos integrais, cereais, leguminosas e frutas. "Como, de três em três horas, alimentos de baixo índice glicêmico. Bebo muita água, tento me alimentar mais de manhã e menos ao longo do dia. Meu biotipo sempre foi magrinho e, como eu descuidei da hipoglicemia, acabei inchando muito, mas também perdi rápido, e isso acabou chocando um pouquinho. Eu costumo dizer que eu voltei para o corpo que eu tinha", disse ela após eliminar 10 quilos.
Assim como sua vida amorosa, outro assunto que gera comentários são as polêmicas envolvendo as opiniões de Caio Castro. Recentemente, o ator participou do canal de Antonia Fontenelle no Youtube e discordou da apresentadora ao falar sobre machismo. Ela - de quem o ator disse já ter recebido nudes - perguntou se o ator ficaria com uma mulher bêbada na balada e ele respondeu que "sim". "Que nojo, Caio!", disse a loira, que continuou: "Se eu fosse homem não comeria por que tenho nojo". "Homem pode ficar bêbado na balada, por que mulher não pode?", questionou Caio. "Nenhum dos dois. Mulher tem papel diferente de homem. Só te perguntei: como homem, você comeria?", insistiu ela. "Óbvio! Nojo de que, cara? Você fica bêbada também. Já está sendo sensacionalista. Você é machista", disse o ator.
(Por Carmen Lúcia)