Prestes a estrear à frente do reality "Are You The One Brasil", Caio Castro fez revelações íntimas em entrevista ao canal da youtuber Foquinha nesta segunda-feira (19). O ator contou que é bastante emotivo e o lado sensível é presente até no sexo: "Sou zero difícil de chorar. Luciano Huck no sábado? Passo vergonha. Tenho que assistir sozinho. Todo relacionamento eu choro. Quando eu estou muito contente, a minha felicidade transborda, se tenho uma transada louca choro depois que eu gozo. Sou assim, choro por qualquer coisa".
Atualmente namorando a modelo Mariana D'ávila, com quem desfilou em São Paulo, o galã detalhou como é o par ideal: "Parto do princípio da família. O par ideal tem que ter vontade de construir família. Filho, casa na praia, cachorro...". Para conquistá-lo, é importante ser segura na hora da abordagem: "Não sou de dar desculpa, o lance é como chega. Tem gente que vem: 'fica comigo, me dá um beijo'. Calma, c***. Não fala nem 'oi'! Você é prática? Eu também sou, não estou a fim. Tem que saber chegar, saber falar...".
No papo, Castro entregou que não dá chance de reconciliação para ex-namoradas: "Reato não, ex é ex. Não tem dar um tempinho. Terminou, terminou. Ou é ou não é".
Com planos de viajar de carro até a Rússia, o ator entregou que não conta sua profissão quando está fora do país: "Em viagem para fora quando perguntam o que eu faço, digo 'fotógrafo'".
Em entrevista para Matheus Mazzafera no Youtube, Castro revelou que recebeu um pedido bem inusitado da mãe de uma fã no passado: "Já pediram tanta coisa engraçada, mano. Se ela tiver assistindo ela vai lembrar, mas não vou citar nomes. A mãe de uma menina chegou para mim e falou assim: 'Eu sei que minha filha não tem 18 anos ainda, mas você não pode passar a noite com ela hoje? Ela gosta muito de você".
(Por Tatiana Mariano)