Caio Castro tem planos de ficar quase um ano fora do Brasil no ano que vem e pretende usar um automóvel para viajar. "Em janeiro, vou para a Rússia de carro. É uma expedição de mais ou menos uns 10 meses", contou o ator. Atualmente, o galã é destaque da novela "Novo Mundo" ao interpretar Dom Pedro. "Quero ver a Copa do Mundo e voltar. Não quero ir de avião. Quero ir daqui para lá de carro", disse Caio em entrevista exibida ao programa "TV Fama" desta segunda-feira (11).
Além de acompanhar de perto a nova tentativa da Seleção Brasileira de buscar o hexacampeonato, Caio também quer cuidar dos seus empreendimentos. "Estou muito tempo fora de São Paulo. Quero ir para lá ajeitar os negócios até o fim do ano, começo do ano que vem", acrescentou. O intérprete do imperador da trama das seis quer ainda aderir a um novo visual assim que as gravações do folhetim chegarem ao fim. "Estou louco para raspar o cabelo. Assim que a novela acabar, eu vou raspar. O bigode eu vou deixar. A galera gosta do bigode", afirmou, ao Purepeople.
O ator entregou detalhes de sua intimidade em conversa com Matheus Mazzafera e afirmou que aos 15 anos perdeu a virgindade. "Eu tinha vergonha de dizer que eu era virgem. Eu me baseada nos filmes pornôs que eu via", disparou Caio, que já recebeu pedidos inusitados de mães de suas fãs. "A mãe de uma menina chegou para mim e falou assim: 'Eu sei que minha filha não tem 18 anos ainda, mas você não pode passar a noite com ela hoje? Ela gosta muito de você", contou em outra ocasião.
Segundo uma fonte do site, Caio trocou beijos com a intérprete da Dulcinéa da novela "Belaventura", em abril, durante festa no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. "Estavam abraçados e passeavam de mãos dadas", disse o informante. Meses depois quando a trama medieval foi lançada e Anajú Dorigon fez aniversário, o ator prestigiou a atriz em um restaurante da cidade. O casal acabou clicado quando se abraçava.
(Por Guilherme Guidorizzi)