Caio Castro não estaria satisfeito com a quantia que vem recebendo por mês da TV Globo. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta terça-feira (25), o ator cobrou um valor maior por consideração à posição que ocupa na emissora.
Caio, que recebe R$ 12 mil por mês, está em fase de renovação de contrato, mas ainda segundo a publicação, a Globo não bateu o martelo por causa de várias exigências feitas pelo artista. Com "Amor à Vida", já são quatro novelas, incluindo a estreia de Caio em "Malhação", em 2008. Duas das tramas foram exibidas no horário nobre.
Caio recebe da Globo um valor inferior, bem diferente ao que é pago a outros artistas, inclusive estreantes na emissora, como Tatá Werneck. Após interpretar a Valdirene de "Amor à Vida", a atriz renovou contrato e agora estaria recebendo R$ 70 mil por mês.
Recentemente, Caio Castro foi escalado para o elenco da novela das seis "Saber Viver", que vai entrar no lugar de "Meu Pedacinho de Chão", mas decidiu recusar o papel. De acordo com o colunista de televisão Flavio Ricco, o ator quer investir na carreira de apresentador. Ele estreia no comando do quadro "Saltibum" no Caldeirão do Huck, na Globo, com estreia prevista para abril deste ano.