Isis Valverde e Caio Castro estão cotados para formar o casal protagonista de "Saber Viver", segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quinta-feira (06). A novela ficará no lugar de "Meu Pedacinho de Chão", folhetim que vai suceder "Joia Rara" na faixa das 18h.
Se isso se concretizar, Isis e Caio irão repetir o par romântico que fizeram no remake de "Ti-Ti-Ti" (2010). Na época, o casal Marcela e Edgar fez tanto sucesso que os atores levaram a ficção para a vida real. Notícias de que os dois estavam tendo um romance saíram na imprensa, mas o affair nunca foi oficialmente assumido por eles.
E esse não será a única repetição de casal na trama. Vinte e nove anos após "Roque Santeiro" (1985), quando interpretaram Viúva Porcina e Sinhozinho Malta, Regina Duarte e Lima Duarte formarão novamente par romântico na história. A atriz interpretará a avó de Isis Valverde no folhetim.
"Saber Viver" será a estreia de Rui Vilhena como autor titular de uma novela na Globo. Nascido em Moçambique e naturalizado português, ele foi colaborador de Aguinaldo Silva em "Fina Estampa" (2011). O veterano, inclusive, vai supervisionar o texto do pupilo.
A história se passará em São Paulo nos anos 70, envolvendo assassinatos e mistérios. A estreia está prevista para setembro e a direção vai ficar a cargo de Ricardo Waddington.