A coisa ficou feia para o personagem José Pedro, de Caio Blat, na novela "Império". O ator foi flagrado durante uma gravação da trama de Aguinaldo Silva, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (5). Durante a sequência, o astro teve que ser algemado e entrar dentro do camburão, já que o administrador será preso.
Na história, o herdeiro de José Alfredo - papel de Alexandre Nero - vai roubar os fragmentos do diamante cor-de-rosa dos irmãos, isso porque ele está sob chantagem da ex-mulher, Danielle (Maria Ribeiro). No entanto, quando for negociar os pedaços da joia bruta, o executivo será pego em flagrante, por causa de uma denúncia anônima feita por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). A cena começa a ser exibida a partir da próxima sexta-feira (9). Maria e Carmo, também estavam na gravação e dentro de um carro, observando o desenrolar da sequência de Caio.
Pensando em sair da falência, Zé Pedro rouba as partes do diamente
Esse furdunço todo começou por conta da falta de dinheiro da joalheria Império, loja a qual o Comendador deixou sob os cuidados de Cristina (Leandra Leal). Vale lembrar que o grande magnata está fingindo estar morto e por isso não pode ajudar a tirar a empresa da falência. Já que está separada de Zé Pedro, Danielle vai ordenar que o ex lhe repasse 30% de sua renda mensal. Todavia, a Império vai de mal a pior. Ao perceber a crise, a ex-mulher do tempo exigirá que ele dê um jeito de se apossar de todos as partes do diamante e vender as pedras.
Determinado a conseguir muito dinheiro, o administrador consegue facilmente pegar os fragmentos do irmão, João Lucas (Daniel Rocha), e da irmã, Maria Clara (Andreia Horta). O pedaço mais difícil que o mau-caráter conseguirá será o de Cristina. Isso porque o executivo terá que seduzir e até beijar Cora (Marjorie Estiano). Apesar de o plano parecer infalível, a bastarda consegue descobrir o furto vai correndo avisar aos irmãos. Mesmo preso, José Pedro vai receber a ajuda da vilã e também pode receber uma mãozinha de Maurílio para deixar a prisão.