Caio Blat vai deixar o elenco da novela "Deus Salve o Rei". Segundo publicação da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o personagem Caio - chefe de guarda e braço direito de Afonso (Romulo Estrela) - vai morrer na trama. Além disso, o namorado da atriz Luisa Arraes já tem um novo trabalho em vista dentro da Globo como um dos protagonistas de um folhetim de Aguinaldo Silva.
Essa é mais uma das mudanças feitas na novela das 19h após Ricardo Linhares passar a comandar a supervisão de texto. Além da morte do guerreiro Cássio, Marina Ruy Barbosa volta a ser uma heroína, José Fidalgo está sob suspeitas de dispensa e a cantora Paula Fernandes teve sua participação cancelada. "O Fabrício Mamberti (diretor) gentilmente me ligou e explicou que, por se tratar de uma obra aberta, a novela pode mudar os caminhos a todo momento. Sou artista e criadora também, sei que novelas e séries são assim! O convite para uma nova participação está feito! Quando acontecer, terei um carinho enorme em atender", disse a sertaneja através de sua assessoria ao Purepeople.
No fim do ano passado, Blat rompeu o casamento de 11 anos com Maria Ribeiro. Apontada como nova namorada de Fabio Assunção, a apresentadora e fã declarada do casal "Brumar" disse que a separação a amadureceu. "Irônico, né? Porque eu, que me separei agora, em vez de ficar descrente, estou quase garota-propaganda desse sentimento. O amor é lindo e eu tive um amadurecimento para entendê-lo. Quando me casei a primeira vez, disse, ah, isso vai ser para sempre. Quando me casei pela segunda vez, disse, ah, o primeiro não deu certo, mas agora vai. Agora não penso mais dessa forma. Não foi para sempre, mas foi bonito igual", declarou em entrevista à revista "Vogue".
(Por Rahabe Barros)