Bruna Marquezine e Neymar têm mais uma fã ilustre: Maria Ribeiro. Assim como o ator português José Fidalgo, que já declarou seu amor aos dois, a atriz e escritora dedicou uma carta de seu novo livro, "Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo", que será lançado dia 20 de abril, para declarar sua torcida aos namorados que assumiram publicamente a reconciliação em Fernando de Noronha.
Segundo publicou a revista da revista "Glamour", a artista, mais madura para entender o amor após o término de dois casamentos - com Paulo Betti, em 2005, e com Caio Blat, em 2017 -, elogiou Bruna Marquezine após conhecê-la, em agosto do ano passado, e disse que não vai gostar se os dois se separarem. "Nem Paris St Germain, nem Barcelona. Essa semana eu jantei com essa mina e só posso dizer que o time mais potente da Libertadores é Bruna Futebol Clube, e olha que ela só tem 22. Eu não entendo nada de futebol, e tinha até um pouco de preconceito, mas, cara, essa leonina aí... Bruna, te achei deusa, louca e gênia, como deve ser, mas a próxima vez que você apagar as fotos do Neymar do Instagram, deixo de ser sua amiga. Mesmo a gente não sendo", publicou Maria Ribeiro sobre o casal que passou a Páscoa juntinho.
Além de Maria Ribeiro e José Fidalgo, Bruna Marquezine e Neymar também têm apoio de cantoras de sertanejo. Marília Mendonça, assim que soube da volta do casal, vibrou com a reconciliação e descreveu sua reação nas redes sociais. "Eu fiquei muito feliz. Estava saindo de um show. Uma canseira, doida pra pegar o olho, mas vi essa notícia às 5 horas da manhã. Aí fiquei enlouquecida", disse a artista. Já as juradas do "The Voice Brasil", Simone e Simaria, foram além e falaram por todos os fãs brasileiros. "Esse casal tem que casar, Brasil", disse Simone, sendo completada pela irmã, Simaria: "Idas e vindas é só um caminho para a eternidade! Neymar e Bruna chegou a hora de casar. O Brasil ama vocês e nós também".
(Por Carol Borges)