Caio Blat e Luisa Arraes vem sendo apontado como affair desde setembro do ano passado. Discretos, os dois evitavam trocar carinhos em público, mas foram clicados aos beijos pela primeira vez nesta terça-feira (23): no carro dirigido pelo ator, o casal trocou beijos no Centro do Rio de Janeiro.
Solteiro desde o fim do casamento com Maria Ribeiro, Caio Blat teria se aproximado de Luisa durante a preparação para o espetáculo "Grande Sertão Veredas", no qual são colegas de cena. "Os dois passaram a se encontrar na casa dela", entregou afirmou uma fonte próxima aos dois. À época, eles foram clicados juntos em uma lanchonete por um fã.
Intérprete do Cássio, personagem comparado a John Snow - da série norte-americana "Game of Thrones" -, em "Deus Salve o Rei", o ator encarou com bom humor o figurino pesado da trama de Daniel Adjafre. "Me chamaram para ser chefe da guarda e achei muito engraçado (risos). Achei um erro de escalação. Sou mais pacífico, mais fraco, o mais magro de todos. Tenho que usar uma roupa enorme, amadura. A espada pesa mais do que eu, jamais conseguiria lutar com aquilo", afirmou. Pai de Bento, de 7 anos, ele explicou que o filho foi outra motivação para que ele entrasse na novela. "Isso está sendo muito inspirador. Tenho um filho de sete anos que está vendo o pai dele como um cavaleiro medieval, lutando com lança e espada. É muito divertido e está sendo uma experiência inacreditável. Todo mundo fica feliz, tomado por isso. Ele já veio visitar e adorou. Foi na academia miliar, viu os treinamentos e as lutas, pegou as armas", relembrou.
Em seu canal no Youtube, Maria Ribeiro contou que se identifica com relacionamentos tradicionais. "Casamento é uma coisa que é sacanagem com o ser humano. Duas pessoas que se gostam você coloca para decidirem quem vai comprar um mamão ou quem vai ali no cartório. Se você gosta do outro, tem que permitir que o outro tenha alguma liberdade. É tão bonito conhecer outras pessoas, né? Que ele conheça outras pessoas. Mas na prática eu não consigo. Gosto de ficar casada, não quero trair, não quero que me traiam", afirmou.
(Por Marilise Gomes)