Depois de surpreender com cabelos ultralongos em premiação, Bruna Marquezine voltou ao original curtinho. Após susto com terremoto em Los Angeles, a atriz marcou hora no salão Allure Hues, em Beverly Hills, e passou por uma transformação com o colorista e especialista em extensão Filipe Ramos. Em foto, a artista aparece com suas madeixas no corte short bob blunt mas com mais volume. Segundo o profissional, Marquezine adotou uma técnica de mega-hair e apostou em mais cuidados. "Fita em extensões mais tratamento de reparo rápido", contou ele em seu perfil do Instagram, neste domingo (07).
Pouco menos de um mês para completar 24 anos, Bruna em breve retornará aos Estados Unidos para dar início ao seu intercâmbio. "Vou ficar fora do país um tempo, estudando. Provavelmente em Los Angeles. Tenho vontade de estudar em Nova York, mas o que eu quero estudar acho que será em LA. Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz", explicou.
Pelos planos da famosa, sua viagem está marcada para setembro. "Não vou voltar pra televisão, estou feliz da vida com isso. Precisava de um tempo fora, eu senti isso. Há muito tempo eu não me reencontrava. Terminei a novela [Deus Salve o Rei, 2018] e é sempre muito cansativo. Admiro imensamente pessoas que conseguem emendar um trabalho no outro. Eu fiz isso por muito tempo, fiquei 5 anos sem tirar férias e isso me faz mal. Preciso deste tempo de reciclagem para me reconectar com minha essência como artista. Terminei a novela me questionando e percebi que aquele questionamento era reflexo de um cansaço e não um questionamento real. Precisava me afastar pra não colocar esse cansaço na frente do meu amor pela arte e acabar me afastando", acrescentou à revista "Vogue".
Referência no universo fashion, a carioca também tem planos de abrir uma ONG. "Encontrei muitas causas que me comoveram e que eu ajudo através de algumas instituições. No entanto, ainda não me deparei com uma causa que precise de uma atenção a mais. Acho que é preciso surgir esta ONG de acordo com a necessidade. Hoje, graças a Deus, as causas que encontrei já contam com muitos voluntários ajudando", disse ao Purepeople.
(Por Rahabe Barros)