Bruna Marquezine fará as malas em breve. Os planos de fazer intercâmbio em Los Angeles, nos Estados Unidos, estão cada vez mais concretos. Desejando alcançar novos horizontes na carreira, a ideia é que a mudança aconteça ainda em setembro de 2019. Em conversa com o Purepeople, ela revelou os próximos passos da carreira rumo ao exterior. "Quero ir este ano logo, mas ainda tenho alguns compromissos de trabalho para cumprir. Quero resolver tudo logo porque o meu objetivo é ir sem ter que voltar o tempo todo para nada", explicou a artista.
Falta pouco para a atriz definir quais curso irá realizar. Com muitos compromissos de trabalho no Brasil, somando eventos de moda, a artista garantiu que baterá o martelo assim que finalizar todos os afazeres. De acordo com ela, esta decisão vai impactar na quantidade de dias que passará nos Estados Unidos. "Exatamente por isso que estou demorando um pouco para escolher o curso que vou fazer. Não sei se serão 3 de 2 semanas. Posso ficar até 6 meses", avaliou a celeb, que é considerada ícone fashion por inspirar muitas pessoas.
Bruna Marquezine está planejando a viagem para Los Angeles junto com a empresa do ator Rodrigo Lombardi. O artista desenvolveu uma curadoria com vários cursos no exterior. E, a partir destes dados, ela está montado o cronograma que melhor lhe atende. "Não sei se irei me limitar a atuação. Esta curadoria deles é muito legal porque traçam um perfil seu para que eu possa fazer um mix de cursos. Tem propostas dentro da minha área que não focam apenas na carreira de ator como roteiro, direção, fotografia... Tudo isso me interessa muito. E ainda acrescenta. Um ator completo é aquele que tem uma visão ampla para todas estas áreas que englobam a profissão", afirmou.
A fashionista, que impressiona em looks com trends, possui uma mente bem aberta com relação aos próximos passos da carreira. Dentre as ideias para o futuro, ela planeja, inclusive, entrar no ramo da direção. "Tenho vontade de dirigir. Admiro muito quem sabe escrever, porque tenho muita dificuldade. Tenho muitas ideias, mas não sei como colocá-las no papel. Seria interessante entender um pouco da técnica. Admiro quem tem este dom de forma natural", comentou a artista.
(Por Ana Clara Xavier)