Bruno Gissoni divertiu os internautas neste sábado (12). Na rede social da filha, Madalena, que ganhou o apelido de Dona Pinguxa desde que nasceu, o ator publicou algumas fotos usando chupeta e lacinho de fita cor-de-rosa na cabeça. Nas imagens, a menina, que falou 'papai' pela primeira vez recentemente, aparece se divertindo ao tentar tirar a chupeta da boca do artista, clicado aos beijos com Isabella Santoni durante uma gravação. "Meu pai ama me imitar", dizia a legenda dos cliques, nos quais Madalena, prestes a completar um ano de idade, também estava usando os acessórios.
Nas fotos publicadas na web é possível ver que foi Yanna Lavigne, com seu celular, que fez os registros. Apesar de estarem assumidamente separados, os artistas estão sempre juntos ao lado da filha. "Temos uma relação muito pura e transparente. E isso é difícil das pessoas entenderem, quando pensam em um casal separado, já pensam em briga, raiva e ódio. A gente é o completamento o oposto, temos um amor em comum incomum. Tentamos transformar esse momento da melhor forma possível", disse Bruno em entrevista recente ao Purepeople. "Acho que a Madalena representa uma coisa muito linda, que é a modernidade de uma nova família. A gente está levantando a bandeira do amor em primeiro lugar, tanta gente que se força a ficar casado por conta dos outros e a gente decidiu criar essa família de uma forma muito mais pura, pelo amor", concluiu.
Sempre compartilhando cliques fofos ao lado de Yanna e de Madalena, Bruno Gissoni não gostou quando uma de suas seguidoras disparou: "Fico com dó dessa criança. Vai crescer sem saber o que é uma família de verdade". Irritado, o ator, no ar na novela "Orgulho e Paixão", rebateu: "Quando li seu comentário, pensei em te mandar para um lugar bem específico, mas depois parei para pensar que tipo de pessoa seria você para vir no meu Instagram e ser a única a comentar negativamente numa foto que exala amor. Fica tranquila, ela vai ficar bem e comentários como o seu serão filtrados. Dó é a palavra certa, mas para quem não sabe amar, para quem tem rancor, para quem tem inveja. Dó de quem só sabe viver doutrinado, de quem vive para agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora. Dó para a sua falta de amor e compaixão".
Ao lado de sua irmã Yanna curtiu uns dias de folga na Colômbia sem a filha, fato que virou alvo de questionamento por parte de alguns internautas. Chateada com a repercussão, a artista decidiu responder as críticas recebidas: "Amores, vou dar uma dica meio generalizada: nunca pergunte a uma mãe com quem ela deixou o bebê, se ela tem certeza que ele está bem", sugeriu. "Esse questionamento todo, além de indelicado soa como duvidar da integridade de quem gerou, e ao invés de preocupação você transpassa um insulto. Dica dada! Mamães entenderão e agradecerão", encerrou.