Bruno Gissoni e a ex-namorada, Yanna Lavigne, têm uma boa relação apesar de terem colocado um fim na relacionamento amoroso: sempre clicados juntos com a filha, Madalena, os dois priorizam a família, como o ator detalha em entrevista ao Purepeople. "Temos uma relação muito pura e transparente. E isso é difícil das pessoas entenderem, quando pensam em um casal separado, já pensam em briga, raiva e ódio. A gente é o completamento o oposto, temos um amor em comum incomum. Tentamos transformar esse momento da melhor forma possível", destaca o ator, alvo de crítica na web ao postar uma foto com a filha e Yanna.
Coruja, Gissoni adora compartilhar fotos de momentos divertidos com a pequena e não se indispõe com o carinho dos seguidores com Madalena. "Não me importo, já que ela representa tanta coisa boa para tanta gente, já que a gente recebe tanto amor de volta quando posta alguma coisa dela, tenho muito orgulho. Acho que a Madalena representa uma coisa muito linda, que é a modernidade de uma nova família. A gente está levantando a bandeira do amor em primeiro lugar, tanta gente que se força a ficar casado por conta dos outros e a gente decidiu criar essa família de uma forma muito mais pura, pelo amor", argumenta o pai de primeira viagem, cujos ciúmes da herdeira foram entregues pela ex-namorada.
O global também se afirmou em dúvida sobre o desejo de aumentar a família no futuro: "Madalena já me preencheu por completo, mas é tão bom que se vierem mais dez, eu fico feliz". E questionado sobre como dividia seu tempo com as gravações de "Orgulho e Paixão" e a filha, ele destacou a importância do apoio de Yanna. "Gosto muito da Madá, de estar gravando, mas o tempo longe dela também deixa a cabeça lá e cá. Mas nesse momento, a Yanna não está trabalhando, então é um momento oportuno. Quando os dois estiverem trabalhando, a gente vai ficar enlouquecido, mas por enquanto está dando certo", explica.
Na próxima novela das seis, ele interpretará o poeta Diego Uirapuru, com quem o protagonista de Thiago Lacerda , Darcy, tem um conflito na trama. "É uma rixa praticamente de infância, eles foram criados juntos, mas depois aconteceu muita coisa que os afastaram", detalha Gissoni, pontuando ainda o lado galanteador do personagem: "Ele começa tendo um lance com a Lídia (Bruna Griphão) e com a Mariana (Chandelly Braz)".
(Apuração de Carol Borges e texto por Marilise Gomes)